'SAN JUAN DE GAZTELUGATXE, A ILHA MISTÉRIO'

by - agosto 19, 2019


Estou em San Juan de Gaztelugatxe. São 241 degraus até chegar ao cimo da ilha.

Qualquer verdadeiro fã de Game of Thrones rapidamente reconhece este cenário. A igreja, no cimo da ilha, dá lugar ao castelo Dragonstone. Foi ali que Daenerys Targaryen mostrou os seus dragões a John Snow (durante a sexta temporada da série).

Desafiada pela Momondo a partilhar convosco um filme, série ou livro que me tenha inspirado a explorar um lugar na realidade, este local é a minha escolha. Talvez pela beleza que o envolve, talvez devido ao meu fascínio por dragões (GOT a alimentar a minha imaginação), talvez pelo mistério envolvente ao redor da ilha e, da sua igreja...

A igreja encontra-se encerrada ao público. Dizem que nela estão guardadas as oferendas dos piratas e dos pescadores que sobreviveram à fúria do oceano. No entanto, e após subir todos os degraus, diz a lenda que se tocarem três vezes o sino da igreja, poderão pedir um desejo e ele concretizar-se-á. E vale a pena o esforço!

Descobrir este pequeno pedaço de Espanha (a ilha localiza-se no País Basco, norte de Espanha), pode revelar-se um verdadeiro desafio, mas garanto que a recompensa vale mesmo o esforço!

E porque que vale sempre a pena seguirem as vossas fontes de inspiração, deixo-vos o link de pesquisa de voos da Momondo. E agora, resta-vos partir à aventura!


Boas descobertas!

@momondo #owtravelers #admomondo

Artigos Relacionados

1 COMENTÁRIOS

Deixa a tua opinião!

Obrigada! ♥